ÁCIDO HIALURÔNICO
O que é?
Flacidez, rugas, manchas na pele e olheiras são alguns sintomas do envelhecimento cutâneo.
Essas características acontecem devido a perda do ácido hialurônico – ingrediente fornecido pelos fibroblastos que proporciona firmeza à pele.
A maneira mais eficaz de repôr essa substância é através do uso de dermocosméticos e de procedimentos invejáveis, como o preenchimento com ácido hialurônico.
O Ácido Hialurônico é uma substância encontrada naturalmente no nosso organismo.
Na pele, ele é uma substância gelatinosa situada entre as fibras de colágeno e elásticas, ajudando na sua sustentação.
Com o processo de envelhecimento, há uma degradação e destruição do ácido hialurônico natural do organismo.
O Ácido Hialurônico aplicado é fabricado em laboratório e tem a estrutura semelhante ao natural, por isso não necessita de testes antes de sua aplicação e ele vai sendo naturalmente eliminado pelo organismo.
Indicações:
O Ácido Hialurônico tem um toque mais suave por ter uma consistência de gel, ocasionando resultados bastante naturais.
Logo, é indicado para a o preenchimento e contorno labial (aumento do volume dos lábios ou apenas destacá-los) e no preenchimento facial superficiais como para a correção de rugas e sulcos do rosto como sulcos nasogenianos – bigode chinês em rugas da marionete (canto do lábio até o queixo) ou rugas periorais (acima dos lábios).
Pode ser aplicado para redefinir os contornos faciais, olheiras e sulcos profundos abaixo dos olhos, tratamento de cicatrizes de acne, rejuvenescimento das mãos (dar volume) e no rejuvenescimento do lóbulo da orelha, além de outras regiões de acordo com a orientação médica.