O que é Ultraformer 3?

Ultraformer 3 em Brasília

É a tecnologia para tratamento da flacidez, contorno corporal e ancoragem muscular no mundo.

A tecnologia combina o ultrassom micro e macrofocado que podem ser ajustados de acordo com o objetivo e área do tratamento.

Os transdutores microfocados são utilizados para procedimentos na face, promovendo um efeito lifting, melhorando a aparência de linhas e rugas.

Os transdutores macrofocados são indicados para o corpo, reduzindo a flacidez e até 20% da gordura localizada no abdômen e na região interna das coxas.

Sobre resultados.

Os resultados do Ultraformer III são surpreendentes e após a primeira sessão já se enxerga o resultado.

O melhor?

De acordo com o seu objetivo, você só precisará de uma. Após a sessão, o corpo produz colágeno por 3 meses, que é quando o resultado chega em seu ápice.

Dessa forma, se for necessário mais sessões, elas são espaçadas, o que garante o melhor resultado possível para o seu caso.

Saiba mais sobre Marcelo Pompeu.

Ultraformer 3 em Brasília

Algumas recomendações:

Faciais:Full face (efeito lifting); Diminuir a papada; Flacidez no pescoço; Pálpebras superior e inferior; Mãos; Região da testa; Braços; Delinear o contorno da mandíbula.

Corporais: Colo; Mãos; Braço; Entre coxas; Culote; Flancos; Abdômen; Panturrilha; Região pré-axilar; Região infra-escapular.

Quais as Vantagens?

Menos dor, rápida recuperação e não é invasivo.

O Ultraformer III surgiu como um substituto do Ulthera, mais moderno e com novas tecnologias, sendo essa uma das principais diferenças entre seus antecessores.

Existe contra indicações?

O Ultraformer não é indicado para pacientes com flacidez excessiva e com grande quantidade de gordura, assim como pacientes que estejam muito bronzeados.

O tratamento não é aconselhável para pacientes com doenças graves como câncer e doenças de pele local.

Em caso eminente de preenchimento com Ácido Hialurônico ou Toxina Botulínica, aguardar 30 dias.

Saiba mais! Entre em contato!