Microagulhamento para estrias

Estrias deixam marcas não apenas no seu corpo, mas também na sua confiança e autoestima. Essas indesejáveis linhas comprometem a estética e podem aparecer em qualquer lugar do corpo.

Uma ótima opção para eliminar estrias é o microagulhamento. Esse tratamento consiste em deslizar o aparelho conhecido como dermaroller em cima das estrias para que suas agulhas ao penetrarem na pele, abram caminho para que os cremes ou ácidos que são aplicados a seguir, tenham uma absorção muito maior.

O microagulhamento é um excelente tratamento para tirar estrias, até mesmo as brancas, mesmo que sejam muito grandes, largas ou estejam em grande quantidade no corpo. O tratamento melhora 90% das estrias, sendo muito eficaz reduzindo seu comprimento e largura com poucas sessões.
Ao rolar sobre a pele, o dermaroller provoca uma grande quantidade de pequenos furos. A cicatrização desses furos é a verdadeira responsável pelo alívio das estrias, ao estimular a produção e a distribuição adequada de colágeno na pele.

Como o colágeno é responsável pela estrutura elástica da pele, as estrias lentamente diminuem, até desaparecerem por completo.